domingo, 21 de fevereiro de 2010

BBB 10

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Meu Deus,eu to com uma raiva,que eu nem sei o que dizer! :@
Como o Eliéser não presta,aliás ninguém do grupo dele presta,por quem meu deus,como pode existir gente desse jeito,ele reclama até de quem o Dourado dá o Anjo! :@
Espero que todo mundo tenha visto que usou casa de laranja,como ''pessoas'' para decidir esquema de votos,como pode existir pessoas tão sem escrúpulo?!
Eles vão se ferrar um dia,eles combinam voto demais,e pior são tudo BURRO,por que acham,que o Dicésar,recebeu voto de todos da chepa,só que não,quem votou nele foi: Cadu,Lia,Dourado e Maroca! Como são BURROS,a Fernanda coitada tem coração,em um jogo em que não se poder ter coração!

Enfim,estou indignada,porque eu não acho que legal o que eles fazer! :@
Agora a Cacau (eca!) falou que o público tinha que ver,que o Dí,sabia que ela e o Michel iam votar na Fernanda e mesmo assim ele não votou nela,só que ela também não votou,sabendo que por isso ela poderia ir pro paredão!
Muuuuuuuita safadeza desse povo da casa luxo!

Queria deixar claro,que torço pra Fernanda!

beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário