sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Friendship

É pois bem o que dizer dos nossos amigos, acho que a gente só sabe realmente o que dizer quando se ''perde'' eles ): infelizmente! A gente acha que a amizade não faz tanta falta assim, mas no fundo a gente só não quer parecer fraco, ou talvez tenhamos medo de parecer bobos ;~ Quando paramos para olhar as fotos com nossos amigos percebemos como era bom aquele tempo, em que existia assunto sempre, existia cumplicidade, mas ai você se pergunta se um dia tudo vai voltar ao normal, eu acredito que sim, pois a esperança é a ultima que morre (:

Sinto falta de quando sai com minhas amigas, tinha assunto com elas, como eu queria que a nossa amizade tivesse ido muito além da escola ): eu ainda amo todas vocês s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário